Como a nossa energia impacta na produção artesanal?

Como a nossa energia impacta na produção artesanal?

11 de outubro, 2021 Off Por Nill Amorim

Preparei esse pequeno artigo para explicar um pouco sobre a importância de nossa energia e como ela impacta na produção artesanal. Também explico brevemente sobre a produção manual e os benefícios em consumir produtos fitoterápicos e fitoenergéticos para nossa saúde física e energética.

No que Consiste a Produção Artesanal?

Quando falamos da produção artesanal, podemos relacionar a pessoas que desenvolvem produtos de forma manual, usando ferramentas de operação simplificada e sem outros processos industriais. Isso também envolve uma produção de menor volume, já que todos os produtos são finalizados um a um.

Ainda assim, não devemos relacionar um produto artesanal como sendo algo de menor valor ou com acabamento de baixa qualidade, já que ao desenvolvendor exige sim conhecimento técnico e habilidades, resultando em um produto único e com valor criativo, além de seu valor comercial.

Como nossa Energia Impacta na Produção Artesanal?

É exatamente pelo fator de ser um processo manual, onde o artesão manipula o produto, dá acabamento detalhado e personalizado em uma quantidade menor de unidades por vez, que entra a importância energética na produção.

Quando falamos sobre nosso estado energético, estamos relacionando nossa vibração física e mental ao desenvolver uma atividade e como essa energia afeta o que está sendo produzido. Pode ser um assunto complexo, mas podemos exemplificar quando não estamos muito bem e processos acabam dando errado, saindo diferente do esperado.

Alinhar as energias de forma positiva, e principalmente trabalhar com algo que te deixa feliz e com sensação de realização, é fundamental na produção artesanal, já que está diretamente ligada em oferecer um produto que utiliza ingredientes naturais e que preza por um processo mais humanizado e lento, diferente das indústrias.

Oferecer produtos com todos os detalhes pensados no bem-estar do cliente final, não envolve somente usar ingredientes, mas estar concentrado na concepção daquele produto e do que ele poderá proporcionar de bom para outras pessoas, repassando uma energia positiva a quem vai consumi-lo.

Produtos Fitoterápicos

Relacionando a produção artesanal com a importância energética e o uso de ingredientes naturais que levam ao bem-estar, encontramos a classificação de produtos que estão em alta no momento: os Fitoterápicos. Eles são compostos por ervas medicinais, que são ingredientes naturais e livres de aditivos químicos, oferecendo mais qualidade e benefícios para a saúde de quem os usa.

Esses ativos medicinais estão presentes nos extratos, óleos e manteigas vegetais extraídos de plantas e frutas, argilas, carvão ativado, vitaminas, corantes naturais, etc..

 

Produtos Fitoenergéticos

Os produtos Fitoenergéticos também são desenvolvidos buscando usar as ervas e elementos naturais (como os cristais) que possuam a propriedade de “limpar o campo energético” das pessoas, o que ajuda a reequilibrar os chacras e liberar as energias negativas.

Os princípios ativos são extraídos de diversos tipos de plantas como a arruda, alecrim, canela e muitas outras ervas e flores. Eles ajudam em desajustes emocionais e até doenças físicas desenvolvidas por esses desequilíbrios. É uma área reconhecida pelo Ministério da Saúde e também está muito em alta, principalmente no mercado artesanal.

 

 

 

Eu preparei um curso bem completo sobre Saboaria Artesanal, trabalhando produtos Fitoterápicos e Fitoenergéticos. Visite a página do curso e conheça todos os detalhes, tenho certeza que você vai amar.

Se preferir, <a href=”https://api.whatsapp.com/send?phone=5548999871526