Oficina de Gaia Artesanal

Como usar a Fitoenergética na saboaria artesanal?

Mas afinal o que é Fitoenergética ?

Eu tive o meu primeiro contato com a fitoenergética quando adquiri um livro do autor Bruno Gimenez sobre o assunto. Como terapeuta holística comecei a aplicar estes conhecimentos no meu dia a dia, através da alimentação, já que sou nutricionista, e também através da saboaria artesanal, uma das minhas grandes paixões !

A Fitoenergética é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que utiliza da energia das plantas na cura da alma.

A energia das plantas é chamada de FITOERNERGIA, tem característica elevada, sutil e celeste, portanto, com propriedades vitalizantes para o corpo e para a alma.

A Fitoenergia apresenta um padrão vibratório amplamente curativo e amoroso, peculiar das esferas mais evoluídas dos planos superiores.

Então a Fitoenergética, através da Fitoenergia, ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos que, quando estão em desequilíbrio, são os reais causadores das doenças.

É uma terapia que proporciona a elevação da consciência e do discernimento, estimulando profundos sentimentos antiegoísmo.

E você sabe, as pessoas estão cada vez mais interessadas em cuidados com a saúde e bem-estar. Por isso, que tal juntar essa tendência com a sua paixão por saboaria artesanal?

Imagina poder criar sabonetes que não só limpam, mas também equilibram as energias dos seus clientes. E o melhor de tudo, é que você pode fazer isso trabalhando de casa, criando seu próprio negócio ou até mesmo como uma renda extra.

Mas como usar a fitoenergética na saboaria artesanal?

É simples! Você pode começar a escolher as plantas com certeza para cada tipo de equilíbrio energético que você quer trazer para o seu sabonete. Por exemplo, a arruda é uma planta conhecida por afastar energias negativas e proteger. Já o sal grosso é uma ótima escolha para revigorar e trazer energia positiva.

Além de escolher as plantas com certeza, você também pode utilizar os cristais para potencializar as propriedades fitoenergéticas dos seus sabonetes. Por exemplo, junte o cristal de quartzo branco com a lavanda para criar um sabonete que traz paz e equilíbrio para a mente.

E aí, já está animada para criar sabonetes fitoenergéticos incríveis?
Se você quer se aprofundar ainda mais nesse assunto e aprender a fazer sabonetes fitoterápicos e fitoenergéticos, eu tenho uma ótima notícia para você. Eu, Nill Amorim, estou com um curso incrível sobre saboaria fitoterápica e fitoenergética. Não perca a oportunidade de aprender ainda mais e aumentar sua renda. Garanta já sua vaga Clicando no link abaixo!

Curso de Receitas Lucrativas de Sabonetes Fitoterápicos e Fitoenergéticos.

Neste curso ensinamos a produzir a partir de casa, sabonetes e produtos artesanais da linha terapêutica, incluindo as propriedades fitoenergéticas.
São produtos como sabonetes, sais de banho, banho de sal grosso, óleos esfoliantes, sprays fitoenergéticos e muito mais.
A saboaria Artesanal com certeza é uma grande aliada nos tratamentos terapêuticos do corpo e do espirito.

 

Cadastre-se e receba novidades

Tudo sobre o mundo da saboaria artesanal e fitoterápica para você